CURSO: COMO FAZER JORNAL MURAL

A jornalista Neusa Ribas apresentará um panorama sobre criação, produção e inovação de jornais murais dentro das organizações empresariais brasileiras.

PROGRAMA

    A importância do jornal mural na política de comunicação da empresa

    Finalidades do jornal mural

    Diferenças e complementaridades entre jornal mural e quadro de avisos

    Programação, execução e funcionamento do jornal mural

    Como fazer um veículo rápido e eficaz

    Elementos essenciais a um bom jornal mural

    O texto que garante leitura

    Novas possibilidades visuais – o fim da cortiça e do feltro

    Análise de cases de cinco grandes empresas

    Tira-dúvidas

*Neusa Ribas, diretora da Verbo & Sujeito Comunicação Empresarial, é jornalista especializada em comunicação empresarial. Ao longo dos últimos dez anos, criou e desenvolveu publicações para grandes empresas, auxiliou na criação de planos de comunicação, elaborou projetos especiais em comunicação. Recentemente criou uma nova  linguagem para os jornais murais, dando-lhes uma roupagem moderna e dinâmica. Entre os clientes atendidos pela Verbo & Sujeito Comunicação Empresarial encontram-se empresas como Basf, Banco Itaú, Credicard, Clariant, Consórcio Nacional Brastemp, Ina, Kibon, Mercedes-Benz, Nestlé, Refinações de Milho Brasil, Sika do Brasil,  Unibanco e Vésper.

Maiores informações: (11)257-7451/ 256-8426 ou aberje@aberje.com.br.

FICHA DE INSCRIÇÃO

Empresa:

Nome:

Cargo:

Depto:

Endereço:

Cidade:

Estado:

CEP:

-    Fax:

E-mail:

Forma de pagamento:

Envie, juntamente com a ficha de inscrição, via fax (011)256-8426 e 255-5518, o comprovante de depósito em nome da ABERJE – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. Banco Itaú S/A       Agência: 0347       C/C: 02917-5