MARKETING EMPRESARIAL
 

O Programa de Capacitação da Empresa em Desenvolvimento (ProCED), da Fundação Instituto de Administração (FIA/USP), promove nos dias 18 e 19 de maio a palestra "Marketing Empresarial". O encontro integra uma série de Palestras de Aprofundamento em Gestão de Negócios, dirigidas a empresários e dirigentes de micro e pequenas empresas. Cada palestra tem duração de dois dias, com 8 horas/aula cada dia, abordando temas variados tanto da micro como da macro economia. O objetivo dos encontros é fornecer ao participante ferramentas para aumentar a rentabilidade e a competitividade de seu negócio. No caso específico da palestra  "Marketing Empresarial"  a programação vai focar questões relacionadas à competitividade das empresas nos mercados industriais, fundamentos de investimentos e retorno em marketing. Também tratará de assuntos pertinentes a estratégia empresarial e as formas de elevar a rentabilidade da empresa, a partir do conhecimento dos clientes, concorrência e mercado.
O próximo e último encontro, programado pelo ProCED, acontece nos dias 22 e 23 de junho e vai tratar o tema "Conjuntura Econômica Brasileira". Os primeiros módulos da série de palestras abordaram os seguintes temas: Planejamento e Controle Financeiro, Montagem de Sistemas Administrativos e Comunicação Interna e Externa. Inscrições abertas.
PALESTRAS DE APROFUNDAMENTO EM GESTÃO DE NEGÓCIOS
Próximo tema: Marketing Empresarial
Data: 18 e 19 de maio de 2001
Local: Centro de Treinamento FIA/USP, rua José Alves Cunha Lima, 172, Butantã, São Paulo, SP.
Informações: no telefone (11) 3814.0548 ou pelo e-mail. lucienes@fia.fea.usp.br.