Programa da Universidade de Sydney, Austrália, para alunos brasileiros

A Universidade de Sydney comemora 150 anos de ensino e tradição com uma série de programas de estudos para alunos brasileiros, como MBA e MIB, graduação e cursos de língua inglesa que incluem preparatórios para TOEFL e IELTS.
O programa especial para brasileiros oferece vagas para estudantes interessados em MBA e MIB; e um programa pré-universitário, o Foundation Program 2001, para alunos com elevado desempenho acadêmico, interessados na continuidade de estudos na Austrália. As inscrições terminam em maio e o curso tem início em setembro de 2001. Os candidatos deverão apresentar o TOEFL 233 computadorizado com escrita 4.5.
Já os alunos interessados nos cursos de inglês farão parte do CET, o melhor centro de ensino de língua inglesa, instalado no campus principal da Universidade de Sydney, no coração da cidade. O ambiente acolhedor permite também acesso às inúmeras dependências da universidade, incluindo e-mail grátis. O CET conta com uma equipe de professores altamente qualificados internacionalmente e oferece cursos em todos os níveis, incluindo preparatórios para TOEFL e IELTS.
Como primeira universidade estabelecida na Austrália, a Universidade de Sydney é reconhecida no cenário mundial por sua tradição, pesquisa e nível de excelência em estudos. Sua reputação internacional é resultado da graduação de líderes nas áreas de Medicina, Direito, Agricultura, Engenharia, Ciências, Arquitetura, Música, Educação, entre outras.
Inscrições e mais informações na Melbourne Idiomas, tels: (11) 3262-1687, 3262-1463 e 284-2357 ou pelo e-mail idiomas@melbourne.com.br.
A Melbourne Idiomas é representante oficial da Universidade de Sydney no Brasil, e oferece assessoria total aos alunos interessados nos cursos oferecidos. Nos meses de abril, maio e junho estará oferecendo gratuitamente 10 horas de curso avançado de conversação em inglês para os alunos que se inscreverem em qualquer um dos cursos de Graduação oferecidos pela Universidade de Sydney.
A Melbourne Idiomas está situada à Al. Joaquim Eugênio de Lima, 739, 5º andar, no bairro dos Jardins, em S. Paulo.
Além da programação no exterior, oferece cursos personalizados, português para estrangeiros, preparatórios diversos,traduções, versões, interpretações, recepções bilíngues e avaliação de proficiência em idioma estrangeiro.
Fonte: Maxpress 30.04.2001