ESPECIALISTAS INTERNACIONAIS EM
MARKETING SE REÚNEM EM SÃO PAULO

A cidade de São Paulo será, entre os dias 25 e 29 de junho, o ponto de encontro de dois renomados especialistas americanos da área de marketing: Michael D. Johnson e James R. Taylor. A visita à cidade da garoa acontece por conta da realização do Strategic Marketing Planning , curso rápido de especialização para executivos promovido pela University of Michigan Business School.
O curso de marketing mais procurado pelos executivos americanos é inédito no Brasil. Direcionado prioritariamente para executivos que atuam nas áreas de planejamento mercadológico, desenvolvimento de produtos, pesquisa de mercado e áreas afins, o curso tem o propósito de aprimorar as habilidades dos profissionais para formular, implementar, avaliar e controlar os planos de marketing empresarial a curto, médio e longo prazos. 
Os dois professores do curso, Johnson e Taylor, são mestres de marketing da University of Michigan Business School. A experiência de ambos, no entanto, não se resume à vida acadêmica: Johnson, por exemplo, já teve várias pesquisas publicadas no The Journal of Consumer Research e no The International Journal of Research in Marketing, que abordam questões como o desenvolvimento de índices nacionais de qualidade, análise dos indicadores de satisfação dos clientes, formação de preço, entre outros. James Taylor, por sua vez, acumula também o cargo de diretor do corpo docente da universidade americana e atua como consultor de marketing de
diversas companhias como GE, Ford, DuPont, AT&T e outras.
Serviço:
Curso: Strategic Marketing Planning 
Data: de 25 a 29 de junho (segunda a sexta-feira), das 8h30 às 17h
Local: World Trade Center – Av. das Nações Unidas, 12.551 – 25ºand. – São Paulo-SP 
Inscrições: 0800 70 44680 ou pelo e-mail: michigan.brasil@attglobal.net
Custo: US$ 3.900,00 (inclui almoço, coffee-break, estacionamento, material de apoio e certificado)