Cursos ABERJE – JUNHO 2001

5/6

Curso: Comunicação para Momentos Críticos Programa : grandes casos brasileiros; conceitos gerais de comunicação empresarial; conceitos específicos de comunicação para crises; montagem de plano de ação; exercícios e debates. Principais temas envolvidos: - trocas de controle acionário; fechamentos de empresas; reestruturações; reduções de quadro; demissões voluntárias; votações delicadas; perdas salariais ou de benefícios. Com Floreal Rodriguez

6/6

Curso básico -e prático- de Assessoria de Imprensa Programa: Alvo: Opinião Pública. OP: formas atuais. Demandas/ OP nos mercados - inclusive o jornalístico. A mídia como agente. Mídias clássicas e a internet (e o que a internet tem de novo e de clássico)/ Ferramentas do assessor. Texto-produto e o produto texto/ Planejamento/ Briefing, posicionamento, redação, edição/ Mailing: o database, o pessoal (rede de relacionamentos, feeling, informação)/ Gerenciamento de resultados e Assessoria S/A: a autovenda. Com Nei Bomfin

7/6

Curso: Planejando a Comunicação Estratégica Programa:Função estratégica da Comunicação; importância da Imagem Pública; Cultura Empresarial; definição de Políticas de Comunicação; planejando a comunicação; formulação de conceitos e metodologia; compatibilidade com Visão e Missão; públicos, ações e cronograma; como analisar resultados e administração das atividades. Com Izolda Cremonine

Maiores informações: (11)257-7451/ 256-8426 ou aberje@aberje.com.br
Local: Rua Dona Antônia de Queiroz, 474 - conj. 3
Horário: Das 9h às 18h
Valor de cada curso: Associado R$ 280,00
                               Não-Associado R$ 380,00

FICHA DE INSCRIÇÃO

Empresa:

Nome:

Cargo:

Depto:

Endereço:

Cidade:

Estado:

CEP:

-    Fax:

E-mail:

Forma de pagamento:

Envie, juntamente com a ficha de inscrição, via fax (011)256-8426 e 255-5518, o comprovante de depósito em nome da ABERJE – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial
Banco Itaú S/A
Agência: 0347 C/C: 02917-5