13º Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de comunicação e 3º Encontro Internacional de Jornalistas em Assessoria de comunicação do Mercosul

Maceió sedia encontro nacional
de assessores de comunicação
em Setembro

O poder da comunicação dirigida na era digital será o tema da décima terceira edição do Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (ENJAC), que acontecerá na bela cidade de Maceió, de 27 a 30 de setembro, no salão de convenções do Hotel Meliá.

Os jornalistas Gaudêncio Torquato , Elson Faxina, Maurício Barcellar, Regina Vilela, Frei Betto, Mário Rosa dentre outros, são presenças confirmadas no evento, que vai abordar temas pertinentes ao cotidiano da assessoria de comunicação, como a responsabilidade ética do assessor com a fonte e o seu relacionamento com a mída, além da discussão sobre a influência das novas tecnologias na comunicação moderna.

Os professores Luiz Fernando Garcia (especialista em Publicidade e Propaganda), Clóvis de Barros Filho (mestre em sociologia política) e Izolda Ceremonine (jornalista, publicitária e relações públicas) falarão sobre os temas: administração estratégica em comunicação, marketing político e assessoria de imprensa, respectivamente. Estas palestras irão fazer parte de três oficinas promovidas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM - SP), que funcionarão como pré-encontro, no dia 27.

Os participantes do Enj@c também terão a oportunidade de contemplar a cultura alagoana, através de apresentações artísticas e degustar sua deliciosa culinária, num café pra lá de cultural. Além disso, todos os inscritos poderão participar do Enj@c Folia, com o abadá do bloco Filhos da Pauta, num desfile pelas ruas de Maceió.

As inscrições para o 13º ENJAC já estão abertas e podem ser feitas através do site www.enj@c2001.com.br ou pelo e-mail secenjacrp@bol.com.br. Os pacotes promocionais para o evento já estão à disposição dos interessados. Maiores informações através dos telefones (82) 235-5475 ou 235-4808.