Conceitos Centrais de Marketing/USP

Programa: Conceitos centrais de Marketing e as regras básicas do negócio. Diferenciais da empresa em relação aos concorrentes sob a ótica dos clientes. Descobrindo necessidades e criando valor para seus clientes. O Composto de Marketing. Planejando produtos, serviços e a comunicação com seus clientes. Planejando a distribuição e a logística de entrega de produtos e serviços, os preços e rentabilidade do negócio. Envolvendo seus colaboradores no processo de planejamento e execução de ações de marketing. Medindo e controlando os resultados de seu esforço de marketing.

Data: 20 a 24 de agosto 2001 - Horário: das 08h30 às 12h30
Investimento: R$ 350,00 (p/ pagamento até 15/08, R$ 315,00)

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
FONES (011) 3818-3903
FAX (011) 3818-4351 e 3031-0922,
Inscrições via Internet: http://cecae.usp.br/atualtec
E-mail: atualtec@org.usp.br
Vagas Limitadas
(Realização sujeita ao número mínimo de inscrições)