SEMINÁRIO
Comunicação corporativa terá seminário em SP e assinante Maxpress tem desconto especial
dias 21 e 22 de novembro de 2001

A quarta edição do seminário A Comunicação Social e Corporativa nas Grandes Empresas do Brasil, que acontece nos dias 21 e 22 de novembro, em São Paulo, no Auditório da Bovespa, vai reunir a experiência em comunicação corporativa de nove importantes organizações brasileiras: Algar, Coca-Cola, Embraco, Fiat, Gol Transportes Aéreos, McDonald's, Natura, Nextel e Rede Globo. Além delas, o Evento tem como convidado especial o jornalista Luís Nassif, colunista da Folha de S. Paulo e diretor da Agência Dinheiro Vivo, que fará uma palestra sobre o tema "Um olhar livre sobre a Comunicação Corporativa no Brasil".

Três outros convidados estarão participando deste Seminário: Aluízio Falcão Filho, publisher da Forbes Brasil, que falará sobre Oportunidades e Potencialidades da Comunicação Corporativa; Maria Tereza Gomes, diretora de Redação da Você S/A e organizadora da pesquisa As melhores empresas para se trabalhar, elaborada para o Grupo Exame, como mediadora da mesa-redonda sobre o mesmo tema; e Fábio Steinberg, jornalista e escritor, que fará uma palestra sobre o tema Reflexões sobre o mundo corporativo - Uma visão bem humorada das relações interpessoais nas organizações.

O Maxpress está participando como um dos apoiadores institucionais do Seminário, o que assegura aos seus assinantes um desconto especial de 10%, na primeira inscrição.

Informações e inscrições no 11-5573-7573 ou através do site www.eventosmegabrasil.com.br .
Mais informações: marcorossi@eventosmegabrasil.com.br

apoio: MAXPRESS