Segunda turma para o curso
"Estratégias de Comunicação Digital"

O curso está organizado em forma de palestra dinâmica, com a apresentação de casos reais, abordagem sobre como adequar websites corporativos aos negócios das empresas e espaço para discussão e debate dos participantes.

Com o objetivo de apresentar uma visão de estratégia integrada do que é implementar a característica de digitalização às atividades de planejamento da comunicação empresarial, a ABERJE realiza, para uma segunda turma, nos dias 6 e 7 de dezembro em sua sede, em São Paulo, o curso avançado “Estratégias de Comunicação Digital”. A experiência será mediada pela Web Strategist Elizabeth Saad Corrêa, Professora Doutora da ECA-USP, e irá abordar, entre outros temas,as características e especificidades da tecnologia e da mídia digital; abrangência e possibilidades de aplicações; apresentação de casos de sucesso na costrução de estratégias digitais na comunicação empresarial; exploração dos novos conceitos do mundo digital: marketing viral, e-mail marketinkg, database marketing; portais de informação empresarial: a comunicação interna na era digital e fórum de discussão: como a atividade digital deve ser empreendida pelas áreas de comunicação nas estruturas organizacionais?

O curso é voltado a profissionais de organizações que já estejam envolvidos com ações de comunicação digital e novas tecnologias. Não serão apresentados conhecimentos básicos sobre como construir websites. O objetivo é discutir se a criação de websites está adequada ao público e ao plano de comunicação da empresa. O programa completo do curso está no site da ABERJE: www.aberje.com.br . Informações e inscrições pelos telefones (11) 3255-5518, 3256-8426, 3257-7451, ou pelo e-mail aberje@aberje.com.br . Vagas limitadas.

apoio: MAXPRESS

Ficha de Inscrição: "Estratégias de Comunicação Digital" - Segunda Turma

 Empresa:     CNPJ:   
 Nome:     Cargo:   
 Depto.:     
 Endereço:     CEP:    -
 Cidade:     Estado:   
 Fax:   ( ) -  E-mail: