Gestão de Eventos

Inscrição On-Line

Coordenação

Profª. Pauleniza de Castro Mesquita

Objetivos

Oferecer condições para adequada formação de estudiosos, pesquisadores, docentes e interessados em desenvolver planejamento e estratégia de acordo com o mercado.
Habilitar gestores e capacitar os profissionais da área do Turismo, Administração, Publicidade, Relações Públicas, Hotelaria, Comunicação e áreas correlatas, para sua atuação e permanência no mercado de trabalho de eventos, possibilitando a realização de tarefas inerentes aos mais variados tipos de eventos, com segurança, organização, método e criatividade.

Público Alvo

Profissionais da área de Hotelaria e Turismo, com o título de Graduação e/ou Graduação e Especialização.

Módulos

– Seminário de Instalação e Integração Comportamental
– Introdução as Teorias da Administração
– Introdução ao trabalho científico
– Turismo: aspectos atuais e tendências
– Ética profissional na Empresa Moderna e Trabalho com Eventos
– Mercados Econômicos Globalizados e a Indústria de Eventos
– Planejamento Estratégico e Organização de Eventos
– Gestão Estratégica de Recursos Humanos
– Planejamento, Administração e Comercialização de Eventos
– Marketing para Eventos
– Cerimonial e Protocolo
– Administração Financeira
– Legislação em Eventos
– Acessória de Imprensa e Comunicação

Investimento

O Curso custará a importância de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), pagos em 14 parcelas de R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais), sendo a primeira no ato da matrícula, e as demais com vencimento até o 5º dia útil de cada mês subsequente

Carga Horária

360 horas/aula
Curso Modular: Aulas durante uma semana a cada mês.

Inscrição On-Line

01/12.2001