Propaganda Digital

Índice

 

A Região do ABC Paulista constitui-se, na atualidade, um importante pólo de concentração, não apenas industrial, como também de prestação de serviços e tem agregado ao seu redor uma gama de cursos superiores responsáveis pela formação de profissionais que certamente têm demandado conhecimentos e adequação ao perfil delineado pelas exigências mercadológicas. Devem ser profissionais com sólida formação em suas áreas de atuação, capazes de compreender e incorporar as constantes mudanças da era tecnológica. Os cursos de graduação, por mais que enfatizem as necessidades do mercado, formam profissionais com visão ampla, mesclando formação generalista e aspectos tecnicistas, importantes para o contexto universitário, porém, insuficientes para atender plenamente às necessidades dessa sociedade.

 

Objetivo

A publicidade encontrou na agilidade da Internet um mecanismo adequado para veicular suas mensagens e estimular a demanda de produtos e serviços. No entanto, as especificidades e natureza dessa mídia solicitam um profissional preparado para dominar e manusear uma linguagem que combina códigos sonoros, visuais e verbais dentro de um ritmo dinâmico e interativo. Esse curso reúne disciplinas que permitirão aos profissionais uma formação que os conduzam a planejar, criar e produzir campanhas virtuais e o desenvolvimento de negócios através da grande rede de comunicação.
Demonstrar como o comércio eletrônico vem alterando as relações entre as empresas e seus públicos, criando novos modelos de negócios, com soluções estratégicas adequadas às exigências do mundo digital. Da mesma forma, deverão ter contato com os novos conceitos econômicos subjacentes ao comércio eletrônico, compreendendo as vantagens do uso da internet como potente ferramenta de marketing.

subir

 

 

Quem pode participar

Profissionais graduados em publicidade e propaganda, igualmente, àqueles interessados nas temáticas propostas.

subir

 

Programa

• Linguagem Digital
• Web Design
• E-Business
• E-Commerce
• Planejamento de Comércio Eletrônico
• Pesquisa Mercadológica
• Ética Profissional
• Comportamento de Compra
• Ensino em Comunicação

subir

 

 

 

 

Informações Complementares

Carga Horária : 375 h/a

Duração Máxima: 18 meses

Nº vagas: 30

Horário: 6ª feiras, das 19h às 22h50 e sábados, das 9h às 17h30

Local: Campus Vergueiro
Av. Senador Vergueiro, 1301 - Centro
São Bernardo do Campo - SP - CEP 09750-001

Valor: 18 parc. R$ 395,00

Documentos para Inscrição:
• cópia do diploma de graduação
• cópia do histórico escolar
• cópia do curriculum vitae
• RG (xerox)
• 1 foto 3x4

Inscrições:
19/11/2001 a 18/12/2001 e
02/01/2002 a 01/02/2002

Data de Seleção e Matrícula:

04 a 08/02/2002

subir

Clique aqui para fazer sua pré-inscrição

Votar