Mino Carta analisa o Jornalismo Hoje
em evento  promovido pela ABERJE e IRS em SP

A situação por que passam os principais veículos de comunicação brasileiros e a obrigatoriedade do diploma para o exercício do Jornalismo são temas que com certeza farão parte da explanação do jornalista.

A ABERJE e o Instituto Roberto Simonsen realizam dia 13 de dezembro, a partir das 10h, na Sala Executiva do 15º andar do edifício sede da Fiesp, a 27ª Jornada do Fórum de Comunicação Empresarial. O expositor será o diretor da revista Carta Capital, jornalista Mino Carta, autor do livro Castelo de Âmbar, que discorrerá sobre o tema “Jornalismo Hoje”. Criador das principais revistas brasileiras, Mino Carta apresentará uma análise sobre a situação por que passam os principais veículos de comunicação brasileiros, o posicionamento da imprensa diante das eleições que se avizinham, além de tocar na polêmica da obrigatoriedade ou não do diploma para o exercício do Jornalismo.

O evento é exclusivo para os associados da ABERJE e do Instituto Roberto Simonsen. Vagas limitadas: 70 lugares. A Fiesp fica na Avenida Paulista, 1313. As inscrições podem ser feitas por fax  (11) 3255-5518, 3256-8426, ou preenchendo a ficha abaixo e a reenviando para o e-mail da ABERJE.

FICHA DE INSCRIÇÃO

Empresa:

Nome:

Cargo:

Depto:

Endereço:

Cidade:

Estado:

CEP:

-    Fax:

E-mail:

Em caso de desistência da inscrição, favor confirmar com antecedência mínima de 48 horas.