Michigan promove curso de gerenciamento

    A escola de negócios da University of Michigan promove, entre os dias 8 e 11 de abril, em São Paulo, o Management of Managers, curso de especialização que visa a aprimorar o estilo de liderança dos executivos da alta administração.
     Oferecido pela primeira vez no Brasil, o programa é direcionado aos profissionais responsáveis pelo planejamento e direção dos negócios como presidentes, diretores e gerentes seniores, que têm o sucesso de suas atribuições atrelado à habilidade de gerenciar equipes de líderes dentro da empresa. Utilizando-se de práticas específicas para o desenvolvimento de planos de ação diferenciados, adequados à realidade das diferentes áreas da empresa, o curso objetiva ainda incentivar o pensamento criativo e inovador dos participantes para lidar com as adversidades cotidianas.
     O conteúdo programático do curso engloba temas como o relacionamento interpessoal, o estilo de liderança, a criação dos valores empresariais, a administração da competitividade interna e externa, o desenvolvimento do pensamento criativo, além da gestão administrativa que envolve aspectos como o processo de aculturação, o gerenciamento de custos e o controle da qualidade.
     O curso será ministrado por Neil Sendelbach, professor adjunto de Educação Executiva da University of Michigan Business School e diretor do Pressing Problems Initiative, departamento da universidade responsável pela identificação e estudo aprofundado das questões administrativas que mais preocupam os executivos da atualidade.
     O público terá à disposição recursos de tradução simultânea e poderá optar pelo material de apoio em português.
    
     Serviço:
     Curso: Management of Managers
     Data: de 8 a 11 de abril (segunda a quinta-feira), das 8h30 às 18h
     Local: World Trade Center – Av. das Nações Unidas, 12.551 – 25ºand.–SP
     Inscrições: 0800 70 44680 ou pelo michigan.brasil@resposta-md.com.br
     Custo: US$ 3.900 (inclui almoço, coffee-break, estacionamento, material de apoio e certificado)
     Vagas Limitadas