CALL CENTER & CRM BRASIL 2002 ACONTECE EM JUNHO

De 11 a 13 de junho acontece o Call Center & CRM Solutions Brasil 2002, no ITM Expo Pavilhão 4, em São Paulo. O evento, organizado pela Advanstar – empresa com experiência na organização de feiras de negócios e congressos em escala mundial – é o maior focado em customer care – fidelização do cliente da América Latina. Em sua 6a. edição,
o Call Center & CRM cresceu 40% em relação ao ano passado, reunindo 100 empresas em uma área de 1,5 mil m2. “Além da exposição de produtos e serviços das companhias presentes, o público poderá se atualizar participando de dois grandes fóruns que abordarão temas atuais relacionados ao setor”, afirma Aderbal Bonturi Pereira, diretor de
negócios da Advanstar. O Call Center & CRM Solutions faz parte da série mundial de eventos da Advanstar, dedicado à gestão do relacionamento das empresas e seus clientes. O evento é composto por empresas de call centers, help desks,
programas de CRM, tecnologias de colaboração, front office e integração front-back office. A organizadora estima atrair cerca de seis mil visitantes entre diretores, gerentes, supervisores e coordenadores das áreas de atendimento ao cliente, marketing, comercial/vendas, tecnologia/informática, recursos humanos/treinamento, comércio e indústria, gerência de parceiros e planejamento estratégico. Um dos pontos fortes do evento é a realização do congresso que este ano destacará o tema “Alinhando a organização à sua estratégia de relacionamento com clientes”. Haverá ainda tutoriais com o objetivo de preparar empresários e
executivos para aproveitar de maneira produtiva as palestras ministradas por especialistas. Os tutoriais focarão as áreas: Fundamentos de gestão de call center e contact centers e estratégias de implementação de projeto CRM. São esperados 400 congressistas nos três dias de evento.
De acordo com estudo divulgado pela empresa americana Dataquest, o mercado global de CRM crescerá 15% em 2002, alcançando a cifra de US$ 25,3 bilhões. A pesquisadora acredita que as ações de CRM, hoje concentradas em aspectos operacionais e estratégicos, irão se voltar mais para a análise e inteligência de negócios e avalia que as empresas de pequeno e médio porte registrarão crescimento mais rápido. A pesquisa aponta também uma previsão de que o mercado de CRM totalizará US$ 47 bilhões em 2006.
Diferenciais do evento
A Advanstar preparou muitas novidades para o público. Uma delas é o Site Tours, no qual call center “cinco estrelas” serão visitados por grupos interessados em ver e ouvir operações modelos de atendimento a clientes. Haverá também
uma central de atendimento ao cliente instalada no local – o CRM Live, na qual o público poderá assistir ao vivo aplicações das novas tecnologias, realizadas por fornecedores mundiais de produtos e serviços para call center, CRM e
field services. A grade completa do evento e outras informações estão disponíveis no site www.callcenterbr.com.br.
Para mais informações visite o site: www.advanstar.com.br.
Call Center & CRM Solutions Brasil 2002
Quando: 11 a 13 de junho de 2002
Onde: ITM Expo – Pavilhão 4
Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, 555 – Vila Leopoldina – São Paulo
Horários:
Congresso: 9h às 18h30               
Feira: 10h às 20h
Contatos para inscrições: (11) 3040 - 7899, pelo e-mail telemkt@advanstar.com.br ou no site
www.callcenterbr.com.br
Empresa: Advanstar
Fonte: Aderbal Bonturi Pereira
Telefone: (11) 3170-7000
Endereço Internet: www.callcenterbr.com.br