Curso : Auditoria de Opinião "um novo conceito de pesquisa qualitativa"

"Comunicação e Pesquisa Andam Sempre Juntas"

Você aplica integralmente o "Círculo da Comunicação"? Para ser eficiente e produtiva, a comunicação deve respeitar um ciclo de desenvolvimento circular: Pesquisar; Planejar; Definir Objetivos; Executar; Pesquisar e Avaliar (corrigir o plano tático para garantir os resultados planejados). Esse é o ponto central do curso que a ABERJE promove dia 18 de junho, em São Paulo, com Flávio Schmidt, relações públicas pela Faculdade Anhembi Morumbi, especializado em Marketing pela mesma faculdade e em Administração de Recursos Humanos e Planejamento Estratégico pela Escola Superior de Administração e Negócios - ESAN, e presidente do CONFERP - Conselho Federal dos Profissionais de Relações Públicas.

No decorrer do curso estão previstos painéis abordando: avaliação da comunicação (interna e externa); como medir resultados em comunicação (interna e externa) de maneira eficaz e imediata; como identificar o nível e a qualidade da opinião do público; como melhorar a qualidade da opinião e a satisfação do público; como promover a mudança da comunicação técnica para o relacionamento, etc.

O programa completo do curso está no site www.aberje.com.br.
Mais informações: (11) 3257-7451/ 3256-8426 ou aberjecursos@terra.com.br

Data: 18 de junho de 2002
Local: R. Dona Antônia de Queiroz, 474 cj. 03 - São Paulo
Horário: Das 9:00 às 18:00 horas
Preço: Associado:       R$ 380,00
          Não-associado: R$ 480,00

Forma de pagamento:
Envie, juntamente com a ficha de inscrição, via fax (11) 3256-8486 e 255-5518, o comprovante de depósito em nome da ABERJE - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial
Banco Itaú S/A Agência: 0347 C/C: 02917-5

 

apoio: MAXPRESS

Ficha de Inscrição:
"Auditoria de Opinião"

 Empresa:     CNPJ:   
 Nome:     Cargo:   
 Depto.:     
 Endereço:     CEP:    -
 Cidade:     Estado:   
 Fax:   ( ) -  E-mail:   
Associado: sim não