São Paulo, agosto de 2002

Atividades culturais como fator de construção da imagem corporativa

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, em conjunto com o jornal Valor Econômico, realizará mais um debate do ciclo Empresa e Comunicação, que visa discutir temas que abordem a comunicação dentro de grandes corporações. Os debates buscam promover discussões de interesse de profissionais, professores e estudantes do setor.

Desta vez, o tema discutido - “Atividades culturais como fator de construção da imagem corporativa - contará com a presença de profissionais da área os quais deverão debater questões como: “Cultura” contribui para tornar a imagem da empresa mais positiva? A imagem positiva se faz com produtos culturais já aceitos? Um produto “difícil” vende uma boa imagem? A empresa vê cultura como cultura ou, simplesmente, marketing? Além de contar com a coordenação de Carlos Eduardo Lins da Silva, diretor adjunto de redação do jornal Valor Econômico, já estão confirmados para o debate Maria Beatriz Aguirre, diretora de assuntos corporativos do Grupo Santander Banespa, Yacoff Sarcovas, presidente da Artcultura e outros profissionais a confirmar.

O debate será realizado dia 28 de agosto, às 19h30, no auditório do Jornal Valor Econômico - Av. Jaguaré, nº 1485 – 7º andar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail limc@eca.usp.br