Estude inglês em Montreal, Vancouver ou Toronto

 

Dólar canadense torna curso mais barato e vantajoso

A organização de intercâmbio cultural Experimento está oferecendo vantagens especiais para quem se inscrever até sábado, nos cursos de inglês semi-intensivo ou intensivo combinados com temas de interesse específico do aluno, sem custos adicionais.

Aos que se matricularem nos programas com mais de três meses de duração, em Montreal, Toronto ou Vancouver, a escola oferece descontos de 10% a 20% e, até mais seis semanas de estudo gratuito.

Patrícia Zocchio, diretora geral do Experimento explica que quanto maior for a duração do curso, maior será a quantidade de semanas gratuitas. “Se o aluno pagar por dez semanas cursará doze e se pagar por dezoito estudará vinte quatro”, explica.

Economia

“Além disso, o dólar canadense é 35% mais barato que o americano. É uma ótima chance de alcançar fluência e conhecer uma das culturas mais desenvolvidas do mundo”, completa.

O prazo de inscrição termina sábado, mas os alunos podem optar pelas datas de início que vão até dezembro. Mais informações podem ser obtidas na Experimento, localizada à Rua Mario Ferraz, 339, Itaim ou pelo telefone (11) 3168-7122.
Fonte: Diário de S. Paulo - Cursos e Concursos - pag. 2 254/08.02