Como construir programas de reputação corporativa

Programa

A reputação no ambiente de mercado
O que é reputação
Como agregar este valor à imagem organizacional
Reputação e confiança
A reputação e os públicos estratégicos
A reputação e a motivação dos funcionários
A reputação e a influência nas compras do consumidor
A reputação e o fortalecimento dos vínculos com parceiros de negócios, formadores de opinião e autoridades regulatórias
A reputação e os analistas de mercado (valor de mercado da empresa)
Assessoria de imprensa na construção da reputação
Reputação é resultado, não vontade
Somatório de competência, ética, consistência e comunicação
Debate de cases de empresas e governos
Ação Interativa 1: participantes se manifestam antes do curso sobre aspectos de reputação a partir de questões enviadas previamente pelo instrutor
Ação Interativa 2: os participantes, divididos em grupos, exercitarão a implementação de processos de reputação

Instrutor: Ciro Dias Reis tem larga experiência no jornalismo econômico, tendo ocupado diferentes posições nos jornais Gazeta Mercantil e Folha de S.Paulo e na revista Exame. Como profissional de comunicação, dirigiu a área de imprensa e relações públicas da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) e foi vice-presidente da G&A Comunicação Empresarial. Fundou e dirige atualmente a agência Imagem Corporativa que tem como clientes, entre outras empresas, Fiat Automóveis, Nestlé, Banco BBA, CPFL e Grupo Posadas. É membro da International Association of Business Communicators (IABC).

Mais informações: (11) 3257-7451, 3256-8426
ou aberjecursos@terra.com.br

Data:
Local:
Horário:
Preço:
Nova data a ser marcada
Rua Dona Antonia de Queiroz, 474 - conj. 03 -SP
Das 9:00h às 18:00h
Associado R$ 540,00
Não-Associado R$ 648,00