Congresso Internacional de Relações Públicas

A Associação Latino-Americana de Relações Públicas (ALARP) após ter realizado dois Congressos Internacionais com muito sucesso, em Punta de Leste (Uruguai) e Assuncion (Paraguai), promove o seu 3º Congresso Internacional em Londrina, Paraná, Brasil.

As Relações Públicas estão desenvolvendo-se cada vez mais, acentuando o processo e o profissional como agentes de mudança, através da comunicação na sociedade moderna.

A globalização oferece novos desafios para todos os profissionais da área de ciências humanas e de modo particular para os profissionais de Comunicação, pois, repensar as estratégias e adequá-las as transformações rápidas que a sociedade globalizada está passando numa velocidade nunca antes verificada.

O 3º congresso da ALARP traz subsídios para uma reflexão profunda sobre estes aspectos fundamentais ao processo de Relações públicas, onde as oficinas programadas analisam as esferas importantes da atuação dos profissionais de Relações públicas, as palestras desenvolvem temas de relevância mercadológica e do papel social dos profissionais de Relações públicas, e os painéis ajudam a debater e refletir a sublime atuação profissional de Relações Públicas.

Esperamos, neste contexto, que os participantes do congresso aproveitem ao máximo toda a reflexão e debate realizado durante este importante evento da área.

 

Eduardo Judas Barros

Presidente da Associação Latino-Americana de Relações Públicas (ALARP)