Visite a Feira de Educação Britânica 2002

 

Visite a Feira de Educação Britânica 2002 e concorra a bolsas de estudo!

Representantes de dezenas de instituições de ensino britânicas estarão à sua disposição para esclarecer dúvidas sobre cursos, inscrições, vida estudantil e muito mais. Se você quer se destacar de verdade na sua vida profissional, não perca esta oportunidade.

Curitiba – 6 de novembro

Hotel Blue Tree Towers

Av. Sete de Setembro, 5190

das 14h às 20h

 

São Paulo – 8 e 9 de novembro

MuBE - Museu Brasileiro de Escultura

Av. Europa, 218

Dia 8 - das 15h às 21h

Dia 9 - das 14h às 20h

 

Rio de Janeiro – 11 de novembro

Fundação Planetário

R. Vice-Governador Rubens Berardo, 100

Das 14h às 20h

 

Belo Horizonte – 13 de novembro

Minascentro

Av. Augusto de Lima, 785

Das 14 às 20h

Serão sorteadas bolsas de estudo para cursos de inglês no Reino Unido nas quatro cidades por onde passará a Feira de Educação Britânica.

Instituições Participantes

As seguintes universidades, colleges, escolas e associações irão participar da Education UK Exhibition 2002. As instituições assinaladas com asterisco (*) não estarão presentes em todas as cidades:

Seminários

Além da exposição de instituições de ensino aberta ao público interessado em estudar no Reino Unido, a Feira de Educação Britânica contará também com seminários especialmente planejados para intensificar os laços das universidades, faculdades e agentes educacionais brasileiros com o sistema educacional britânico, aumentando as oportunidades para alunos brasileiros.

Para mais informações, consulte:

Mais oportunidades para ganhar bolsas de estudo!

Nas quatro capitais por onde passará a Feira de Educação Britânica, serão sorteadas bolsas de estudo para cursos de inglês com um mês de duração. Confira aqui quais são as bolsas oferecidas em cada cidade:

Curitiba

São Paulo

Rio de Janeiro

Belo Horizonte

Durante a Feira de Educação Britânica do ano passado, Ana Glauce de Souza Brito, operadora de turismo do Rio de Janeiro, foi a feliz ganhadora de uma das bolsas sorteadas. Confira o que ela achou da experiência:

"No ano passado, visitei a Feira de Educação Britânica do British Council e ganhei uma bolsa para um curso de inglês em Torquay, na Inglaterra. Essa foi uma das experiências mais marcantes e enriquecedoras da minha vida. Além de conhecer pessoas maravilhosas - como a minha host family, com a qual mantenho contato até hoje e que ainda pretendo rever um dia - aprendi muita coisa. Além de ser uma experiência muito importante no campo profissional, ela também abre nossos horizontes, dando uma visão muito mais ampla do que a vida pode oferecer."

Além disso, o British Council irá lançar, em parceria com a Westminster University (Londres), três bolsas de estudo para um semestre de curso de graduação. As universidades brasileiras participantes dos Seminários de Study Abroad em cada cidade receberão informações sobre o funcionamento dessa bolsa e como seus alunos poderão participar do processo seletivo em 2003.

Visite você também a Feira de Educação Britânica 2002. Você corre o risco de sair de lá com um futuro brilhante e inteiramente novo pela frente!

Para informações sobre outros eventos e palestras do British Council, clique aqui.

Palestras e eventos > Visite a Feira de Educação Britânica 2002