CENTRO DE RELAÇÕES PÚBLICAS DE PERNAMBUCO – CRPP

ESCOLA SUPERIOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS – Esurp

Fundador – Prof Francisco Higino Barbosa Lima

                                                                                      

VESTIBULAR DA ESURP – PRIMEIRA ENTRADA 2003

          Estão abertas, até 15 de janeiro, as inscrições para o vestibular da Escola Superior de Relações Públicas – Esurp, primeira entrada 2003.

          A Esurp está oferecendo 210 vagas, todas para o turno da noite, sendo 150 para o curso de Comunicação Social, habilitação Relações Públicas, e 60 no bacharelado de Secretariado, os dois cursos Reconhecidos pelo Ministério da Educação.

          Para inscrição o candidato adquire o manual da vestibular, custa R$5,00, preenche a ficha e junta cópias da cédula de identidade e do CPF. Entrega duas fotos 3x4 e recolhe, na própria escola, a taxa no valor de R$ 80,00.

          As provas da seleção da Esurp vão acontecer em janeiro, iniciadas no dia 20 quando os inscritos respondem as questões de língua portuguesa e desenvolvem a redação  abordando um tema atual e sorteado na hora da prova. Terão seqüência no dia 21 com os testes de matemática e biologia e serão encerradas dia 22 com a aplicação dos exames de língua estrangeira e estudo sociais.

          Nos três dias os testes serão iniciados às 19 horas, sendo recomendável que os inscritos cheguem aos locais de provas com, pelo menos, uma hora de antecedência.

          Na prova de língua estrangeira, no momento da inscrição, o candidato faz opção por inglês ou espanhol.

          Todo o processo de aquisição do manual, inscrição no vestibular e realização das provas será desenvolvido na Esurp, à Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 839 – Aflitos.

          Para atendimento aos vestibulandos a Esurp vai funcionar das 16 às 22 horas, de segunda a sexta-feira.

          Outras informações: telefones 3222-5802 e 3221-3452

          Ricardo Tavares Nunes da Silva – DRT/PE 1475

          Coordenação de Comunicação Social - Esurp