EMPREENDEDORISMO SOCIAL GANHA MBA
 
GESTÃO QUALIFICADA
As organizações do Terceiro Setor vivem hoje o desafio de profissionalizar sua Gestão de ampliar tanto seu escopo de atuação quanto a eficiência de seus resultados. É diante desse contexto, diz o professor Fernando Isak Kruglianskas, que a FIA oferece a partir de março o MBA em Gestão e Empreendedorismo Social. O público-alvo inclui executivos e dirigentes potenciais que atuam no campo social, na Gestão de organizações do Terceiro Setor, dirigentes de empresas que desenvolvem estratégias de atuação social, e gestores de organizações  públicas. As inscrições  para este curso encerram no próximo dia 15 de janeiro.
 
Administração de projetos
Gerenciar um projeto significa fazer com que a equipe envolvida consiga atingir os objetivos a que o projeto se propôs, vencendo todos os desafios. A afirmação do Prof. Kruglianskas dá idéia do que é proposta no MBA. administração de Projetos. É um curso e focado no processo de gerenciamento de projetos e dirigido a pessoas que trabalham em projetos de qualquer área. A administração de projetos é uma disciplina com larga utilização em engenharia e construções, desenvolvimento de sistema, fabricação de bens de capital, programas aeroespaciais e outros tipos de atividades não-rotineiras", explica.
Os preços dos cursos de MBA para pagamento à vista variam em torno de R$ 11.450, caso do MBA Gestão Empresarial Empresarial R$ 25.500.
 
Fonte: Gazeta Mercantil, Caderno Industria e Serviços, pág. C2, 31 de dezembro de 2002