CENTRO DE RELAÇÕES PÚBLICAS DE PERNAMBUCO – CRPP

ESCOLA SUPERIOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS – Esurp

Fundador – Prof Francisco Higino Barbosa Lima 

                                                              Recife,  06 de janeiro de 2003

RELAÇÕES PÚBLICAS PARA O TURISMO

              A partir do dia 15 e até 14 de fevereiro, na Escola Superior de Relações Públicas – Esurp, estarão sendo feitas as inscrições para o curso de “Relações Públicas para o Turismo”, na modalidade de pós-graduação Lato Sensu.

              O curso, com a integração de conhecimentos de Relações Públicas, objetiva aprofundar o estudo voltado à formação técnica e gerencial de profissionais nas diversas áreas que compõem a cadeia produtiva do turismo, conceituando o planejamento estratégico nos serviços além de repassar o instrumental teórico-metodológico que irá possibilitar a compreensão do fenômeno educacional no exercício da docência na educação superior.

              O curso também objetiva conduzir ao aprendizado das técnicas e instrumentos utilizados na prática das pesquisas destinadas ao turismo e as relações públicas, fornecendo os subsídios necessários para a sua aplicabilidade.

              A pós-graduação da Esurp, na sua quarta edição, tem duração de um ano. As aulas, presenciais, serão ministradas as segundas e quartas-feiras, sempre das 18:45 às 22:05 horas, nas dependências da escola ou em locais especiais quando isso se fizer necessário.

              A especialização é destinada a todos os graduados, especialmente aqueles das áreas de comunicação social, turismo, hotelaria, marketing, administração e economia.

              Para inscrição o candidato entrega cópias do histórico escolar ou do diploma da graduação, do CPF, da cédula de identidade, duas fotos 3x4, recolhe, na própria Esurp, a taxa de R$ 40,00 e preenche a documentação fornecida pela escola.

              Todo processo de inscrição é desenvolvido na Escola Superior de Relações Públicas, à Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 839 – Aflitos, coordenação da pós-graduação, das 16 às 21 horas, de segunda a sexta-feira.

              A novidade, este ano, no desenvolvimento do programa de pós-graduação da Esurp é que candidatos portadores de graduação vão poder cursar módulos isolados, recebendo os créditos correspondentes na pós-graduação especificada. Os ainda não graduados também vão poder cursar disciplinas isoladas, recebendo, ao término dos estudos, a certificação de “extensão”.

              Outras informações podem ser tomadas na Esurp, coordenação de pós-graduação, e pelos telefones 3426-8027 e 3222-5802 ramais 217 e 226.

               Ricardo Tavares Nunes da Silva – DRT/PE 1475

              Coordenação de Comunicação Social – Esurp