Curso: Balanço Social
Estratégia de comunicação das ações sociais corporativas

Ferramenta de Gestão

Programa: Introdução: a evolução histórica

Balanço Social, como instrumento de gestão: a importância do foco social

A relação dos conselhos da empresa com a responsabilidade social corporativa

O porquê da importância do mercado financeiro nas práticas de responsabilidade social corporativa

Modelos de balanços sociais publicados

Passo a passo da elaboração de um balanço social anual publicado

Credibilidade e avaliação do relatório publicado

Instrutor:
Roberto Souza Gonzalez
é uma das principais autoridades dos temas de "Balanço Social", "Investimento Socialmente Responsável" e "Responsabilidade Social Corporativa" do Brasil. Foi Diretor executivo de Comunicação e Marketing e atualmente é superintendente de Desenvolvimento da ABAMEC/SP- Associação Brasileira dos Analistas do Mercado de Capitais. É graduado em administração de empresas pela UNILUS, de Santos e possui MBA em Mercado de Capitais pela USP.

Informações e inscrições: (11) 3662-3990 ou aberjecursos@terra.com.br

Data: 15 e 16 de janeiro de 2003
Local: Av. Angélica, 1757 - 12º andar -SP
Horário: 9:00 às 18:00 horas
Preço:
Associado: : R$540,00
Não-associado: R$ 740,00

 


Ficha de Inscrição:
Balanço Social

Associado:
Empresa:
CNPJ:
Nome:
Cargo:
Depto:
Endereço:
Cidade: Estado:
Telefone:
CEP: -     Fax:
E-mail:

  

Forma de pagamento: Envie, juntamente com a ficha de inscrição, via telefax (11) 3662-3990, o comprovante de depósito em nome da ABERJE - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial Banco Itaú Agência: 0347 C/C: 02917-5

*Sua inscrição será confirmada por e-mail no prazo de um dia útil. Caso não receba a confirmação entre em contato pelo telefone: (11) 3662-3990.