ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES

  A Comissão de Pós-Graduação, resolve baixar o seguinte:

Estarão abertas, nos dias 30 e 31 de janeiro de 2003, das 9 às 12 e das 14 às 17 horas, na sala Egon Schaden, no prédio central desta Escola, as inscrições para candidatos a alunos especiais em disciplinas oferecidas disponíveis no site: www.fenix.usp.br, para o primeiro semestre de 2003 nos Programas de Pós-Graduação.

Art. 1º – No ato da inscrição os candidatos ou seus procuradores legais deverão apresentar os seguintes documentos:

I - Ficha de inscrição (será fornecida no dia da inscrição) devidamente preenchida

II - Xerox legível da cédula de identidade e do CPF;

III- Xerox legível do certificado ou diploma de conclusão de curso de graduação;

IV- Xerox do histórico escolar correspondente ao curso de graduação concluído.

V- Curriculum-vitae com produção documentada.

Art. 2º - O candidato a aluno especial poderá inscrever-se somente em uma disciplina.

 A Comissão de Pós-Graduação, representada no ato da inscrição pelos funcionários e ou docentes pertencentes à comissão, se reserva o direito de ajuizar a pertinência dos documentos apresentados pelo candidato ou seu procurador legal, não cabendo aos mesmos nenhum tipo de recurso quanto à aceitação ou não desses documentos.

            Observação: A Escola de Comunicações e Artes não se responsabilizará, sob nenhum pretexto, por documentos ou trabalhos originais entregues pelo candidato no ato da inscrição.

Art. 3º - A seleção dos candidatos será realizada através de análise do curriculum pelo professor responsável pela disciplina.

Art. 4º - A divulgação do resultado se dará no dia 24/02/2003 através do site: www.eca.usp.br, na pagina do serviço de pós-graduação.

Art. 5º - Os candidatos aprovados deverão efetuar sua matrícula nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2003, das 13h às 16h30, na Secretaria de Pós-Graduação, pagando taxa de matrícula no valor de R$ 50,00.

              O candidato que não efetuar matrícula perderá a vaga.

Art. 6º - A taxa de matrícula não será devolvida, sob nenhum pretexto.

Art. 7º - Os candidatos não selecionados deverão retirar sua documentação no período de 01 a 30 de abril de 2003. Após esta data, a secretaria enviará o material para reciclagem.