ESURP PÓS-GRADUAÇÃO INSCREVE ATÉ 14 DE MARÇO

 

 Até 14 de março estão sendo feitas as inscrições para o preenchimento das vagas do programa de pós-graduação Lato Sensu da Escola Superior de Relações Públicas – Esurp, nos cursos de “Relações Públicas para o Turismo” e de “Comunicação Social”, ambos com duração de um ano, funcionando no regime de aulas presenciais e abertos para todos os graduados.
As aulas vão ser iniciadas em maio e os cursos além de pós-graduar nas habilitações oferecidas vão oferecer os instrumentos para o exercício do magistério de 3º grau, nas áreas específicas. Para inscrição o candidato entrega a cópia do diploma da sua graduação ou do histórico escolar, do CPF, da cédula de identidade, duas fotos 3x4, recolhe a taxa de R$ 40,00 e preenche a documentação fornecida pela escola. As inscrições são feitas na Esurp, à Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 839 – Aflitos, coordenação da pós-graduação, das 14 às 21 horas. 
Como novidade o programa de pós-graduação da Esurp está possibilitando que os portadores de graduação possam cursar módulos isolados, recebendo os créditos correspondentes. Os não formados também vão poder cursar disciplinas avulsas, nos dois cursos, e ao término dos estudos receberão o certificado de “extensão”. Outras informações, telefones: 3426-8027 e 3222-2802 ramais 216 e 226. Ricardo Tavares Nunes da Silva – DRT/PE 1475 

Coordenação de Comunicação Social – Esurp