MBA Profissional
MARKETING

(Pós-graduação “Lato Sensu” - 360 horas-aula)

público alvo . Executivos envolvidos nas relações Empresa-Mercado
. Administradores, Engenheiros e Comunicadores Sociais
. Economistas, Contadores e profissionais da área de Ciências Humanas.
objetivo . Formará especialistas em técnicas e métodos avançados em Marketing.
.Fornecerá base teórica e prática dos conhecimentos da Administração Mercadológica, habilitando os participantes às funções gerenciais e executivas, em ambiente competitivo e capacitando-o a utilizar técnicas avançadas do Marketing.
programa . Veja o Programa em detalhes.
infra-estrutura . Metodologias ativas, elaboração de projetos em cada disciplina e discussão intensa de casos.
· Salas de aulas equipadas com sistemas multimídias.
· Bibliotecas com acervo superior a 50.000 títulos, entre livros, periódicos nacionais e internacionais, cds, vídeos, etc.
· Laboratórios estruturados para edição de textos, apresentações, planilhas, banco de dados, Internet, etc.
· Possibilidade de intercâmbios com instituições internacionais conveniadas.
. Os textos mais modernos (já incluídos no valor do investimento)
. Disponibilidade do banco internacional de Artigos Científicos Proquest (mais de 450 periódicos internacionais), on-line.
corpo docente . Doutores e Especialistas de comprovada experiência executiva.
coordenação . Um Acadêmico de primeira linha, com trabalhos científicos internacionais.
informações gerais . Saiba mais sobre o MBA Profissional em Marketing
   

                                     UNA - Centro Universitário de Ciências Gerenciais