Serviços

29/04/2003

Curso para empreendedores

O Clube do Empreendedor está oferecendo o curso "Empreendedorismo e Plano de Negócios". Ele é voltado para quem planeja montar um negócio e também para empresários já estabelecidos e que necessitam de ferramentas para visualizar o empreendimento de maneira estratégica. Para atender melhor a demanda dos alunos, o curso passa a ter carga horária de 60 horas, distribuídas em três meses.

Wilson Trevisan, diretor do Clube, diz que a proposta é criar uma rede de relacionamentos e fazer com que profissionais troquem experiências e tirem suas dúvidas com o apoio de executivos com histórias vencedoras. Trevisan acredita que após três meses os empreendedores terão instrumentos suficientes para desenvolver seus planos de negócios. O projeto será apresentado a uma banca avaliadora, formada por investidores profissionais que ajudarão no aperfeiçoamento e na busca por investidores no mercado financeiro.

O curso terá aulas teóricas e práticas, com vídeos, estudos de casos, convidados especiais, trabalhos em equipe e atendimento personalizado. O coordenador é Marcos Littério.

Serviço:
Curso: Empreendedorismo e Plano de Negócios
Data: Início 06 de maio 2003
Horário: terças e quintas, das 19h30 às 22h30
Local: Clube do Empreendedor (Rua Alexandre Dumas, 1901 - Bloco A)
Inscrições: pelo site www.clubedoempreendedor.com.br ou pelo telefone (11) 5181-6080

Da Redação PEGN