Alunos do Ciee terão desconto em cursos


Parceria garante condições especiais

A Ainet — Associação dos Instrutores Net Academy em parceria com a Telecon, empresa especializada no segmento de projetos e treinamento em internetwork e consultoria, está oferecendo cursos nas carreiras de CCNA e CCNP Cisco com preços especiais para alunos do Ciee (Centro de Integração Empresa Escola).

Criada para subsidiar o programa de bolsas gratuitas para cerca de 1.000 alunos do Centro a Ainet, que tem 19 anos de experiência em treinamento de tecnologia de redes decidiu tomar a iniciativa que permitirá aos estudantes cadastrados no Ciee, que não foram selecionados para as vagas gratuitas, participar dos cursos a preços especiais com formas de pagamento adequadas à condição financeira de cada um.

O objetivo, segundo a empresa, é preparar os jovens para sua introdução no mercado de trabalho. “Esperamos por meio desta parceria contribuir com a qualificação profissional dos estudantes que não tiveram a oportunidade de participar do programa gratuito, oferecendo a eles a exclusividade de desconto especial”, afirma o gerente de marketing da Telecon, João Dalla.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone 0800 13 50 58 ou pelo site www.telecon.com.br .
Fonte: Caderno de Empregos do DSP, PAG. 3   25/05/03