USP - SÃO PAULO
                            

Curso sobre Gestão de Processos Comunicacionais em SP

Da Redação

 

As inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu Gestão de Processos Comunicacionais da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP) estarão abertas entre os dias 14/07 a 01/08.

Com o objetivo de formar profissionais, sem a fragmentação provocada pelas diversas opções profissionais como publicidade, relações públicas e jornalismo, o curso procura formar pessoas capazes de articular as diversas mídias e os diversos suportes da comunicação, da interpessoal à tecnológica.
 
Nesta edição do curso de Gestão de Processos Comunicacionais, que tem 900 horas/aula e duração de três semestres, as aulas acontecerão aos sábados, durante todo o dia, e domingos pela manhã, em dois finais de semana de cada mês letivo. Os dois primeiros semestres têm aulas presenciais. O terceiro semestre, destinado a desenvolvimento de projeto de intervenção, tem orientação individualizada, presencial e à distância.

Para participar do curso, o aluno passa por um processo de seleção, que consiste de prova escrita sobre tema da atualidade, plano de trabalho e entrevista.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelos telefones (11) 3818-4341/4867 ou pelo site www.eca.usp.br/gestcom.

Fonte : jornalismo@comunique-se.com.br      08/07/03