BRASÍLIA
 
  
VII ENCONTRO NACIONAL DO CERIMONIAL DO JUDICIÁRIO
Data:
27/08/2003
Hora:
08:00
Local:
Hotel St. Paul
Cidade/Estado:
Brasília/DF
Objetivo:

Criar a oportunidade de atualização, reciclagem, treinamento e aprendizado nos assuntos do Cerimonial do Judiciário. Identificar o papel da importância do Cerimonial, sua organização e planejamento nos Eventos do Judiciário, assumindo-se a responsabilidade da preservação da imagem intitucional. Proporcionar conhecimento teórico sobre as atividades do Cerimonial e Protocolo, com observância ao ordenamento do decreto 70.274 de 09/03/1972, que contém as "Normas do Cerimonial Público e a Ordem Geral de Precedência".

Público Alvo: Destina-se aos Cerimonialistas, Assistentes e Assessores do Cerimonial, Chefes de Cerimonial, Chefes de Gabinetes, Secretarias Executivas, Mestres de Cerimonia, Apresentadores, Locutores, Recepcionistas de Eventos, e demais pessoas que trabalham no Poder Judiciário e outras àreas afins, envolvidas com os assuntos do Cerimonial e protocolo em todos os níveis.

Prioridades Temáticas: Distribuído em palestras, conferências, aulas, painel e visitas, o VII ENCEJU, contemplará as seguintes prioridades temáticas: Hitoriografia do Cerimonial, Aspectos Deontológicos e Fundamentos Éticos do Cerimonial, Planejamento e Organização do Cerimonial e Eventos do Judiciário. Observância da Ordem de Precedência nas Côrtes do Judiciário, Questionamentos sobre as Normas do Cerimonial Público e o uso dos Símbolos Nacionais.

Informações: MR - Cerimonial e Eventos (81) 3454 5262 / 3454 5288 - Recife-PE                        Rua Zezito Costa Rego, 154 - Cidade Universitária - CEP 50740-010