SÃO PAULO
 Áreas  Política; Negócios
 
 Título  Nova edição do Curso de Marketing Político em São Paulo
 
 Descrição 
CURSO DE MARKETING POLÍTICO EM SÃO PAULO: IDENTIFIQUE OS ANSEIOS DO ELEITOR E MONTE SUA ESTRATÉGIA CAMPANHA

A eleição de 2004 se aproxima e os candidatos já iniciaram suas ações. Os que ainda não sabem quais são os anseios de seus eleitores ou onde eles estão correm o risco de amargar uma derrota eleitoral.

Conhecer o grau de satisfação e insatisfação dos eleitores é fator necessário na hora de montar a estratégia do candidato. Toda a equipe também deve saber identificar nichos eleitorais, estruturar e dominar esses nichos. Essas ações são essenciais para o planejamento de uma boa campanha eleitoral. Vale lembrar que numa campanha eleitoral ganha aquele que erra menos!

Por isso, a atualização e o preparo do candidato e da equipe que o acompanhará durante a corrida pelas urnas é fator decisivo em campanhas eleitorais.

A Qualifactory Consultoria S.C. Ltda. está promovendo no próximo dia 9 de agosto (sábado) mais uma edição do Curso de Marketing Político, em São Paulo, das 9 às 16 horas. O curso visa a atualização dos conhecimentos e das técnicas de Marketing Político utilizados pelos futuros candidatos em campanhas eleitorais municipais. É também uma ótima oportunidade de atualizar e motivar os profissionais que vão compor as equipes de campanha dos futuros candidatos.

O curso é dirigido a vereadores com mandato, candidatos, secretários municipais, prefeitos, vice-prefeitos, assessores parlamentares, secretários e coordenadores de comunicação das câmaras municipais, jornalistas, coordenadores de campanhas eleitorais, formadores de opinião, dirigentes partidários, futuros candidatos a cargos eletivos e demais profissionais interessados nesse nicho de mercado.

Os temas a serem abordados são: Medidas de Satisfação e Insatisfação dos Eleitores; Como Identificar, Estruturar e Dominar Nichos Eleitorais; Jornal de Campanha e Site de Conteúdo Político.

Os temas são importantes tanto para o candidato quando para os profissionais que vão compor sua equipe. Além disso, a dinâmica do curso permite a troca de experiências e conhecimentos entre os participantes, já que os cursos atraem políticos e profissionais de diversas regiões, dificultando a presença de ‘concorrentes’ num mesmo grupo.

O curso será ministrado pelo especialista em Marketing Político Marco Iten, que há quase 25 anos vem trabalhando no planejamento, coordenação e execução de campanhas eleitorais. Marco Iten é autor do livro ‘Eleição – Vença a Sua!’ – As Boas Técnicas do Marketing Político e ministra cursos com o objetivo de preparar e atualizar futuros candidatos e suas equipes para as eleições municipais de 2004.

Data: 9 de agosto de 2003 (sábado)
Inscrições: R$ 150,00 (as inscrições devem ser confirmadas até o dia 4 de agosto)
Horário: Das 9 às 16 horas
Local: Hotel Ibis São Paulo Congonhas - R. Baronesa de Bela Vista, 801, (a 200 metros do Aeroporto de Congonhas)

Para mais informações entre em contato conosco:
Assessoria de Imprensa: (11) 9604-9007 com Cíntia Cury
Fone: (11) 6168-1873
Fax: (11) 6168-5031
livromktpolitico@uol.com.br
Saiba mais no www.marcoiten.com

Ou confirme sua inscrição diretamente no site, seguindo as instruções abaixo:
1. Acesse o site www.marcoiten.com
2. Preencha a FICHA DE INSCRIÇÃO
3. Faça o depósito bancário (dados disponíveis no site)
4. Envie fax do comprovante de depósito para (11) 6168-5031
Não se esqueça de colocar o nome completo no fax para que possamos identificar o participante e anexar o comprovante de pagamento à ficha de inscrição.

As inscrições só serão consideradas confirmadas após o preenchimento da ficha de inscrição e o envio do fax com o comprovante de depósito identificado (com o nome completo do participante).

Os participantes terão direito a apostila, certificado de participação do curso e um coffee break. O almoço não está incluído no valor do curso. O Ibis Congonhas conta com estacionamento e oferece desconto para os participantes de eventos, desde que os cupons de estacionamento sejam carimbados junto ao departamento de eventos do hotel.