Cultura tem inglês para o mundo dos negócios

Aulas dão ênfase à vida profissional

Aulas dinâmicas e turmas reduzidas é o que propõe a Cultura Inglesa em seus novos cursos de inglês de negócios. Os interessados têm até o dia 15 para se matricular no Club Class — curso de inglês comercial e empresarial —, nos níveis básico, intermediário, pós-intermediário e avançado, para maiores de 25 anos.

As turmas serão compostas de no mínimo cinco e, no máximo, 12 alunos. Todos os níveis são ministrados em duas aulas semanais com duração de uma hora e 40 minutos cada uma. Os cursos custam R$ 710, parcelados em três vezes.

A escola mantém dois tipos de convênios para empresas interessadas em facilitar o acesso de seus funcionários ao curso de idiomas. O primeiro oferece desconto de 5% para o mínimo de dez empregados. O segundo, In Company, atende os alunos no local de trabalho e oferece à empresa tabela progressiva de descontos.

O aprendizado vai ressaltar o vocabulário usado nas empresas, em setores financeiros, marketing, vendas, propaganda, além de termos freqüentes em viagens, reuniões e conversas telefônicas. O ensino da escrita inclui relatórios, memorandos e outros documentos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3813-1175 e 3815-7440.
Fonte: Diário Popular, cadernos de empregos, 7/9/03