POS GRADUACAO 2003

MARKETING


Duração: 15 meses, incluindo o prazo para entrega da monografia ou trabalho de conclusão de curso.
Perfil do Participante: bacharéis em Administração, profissionais que atuem direta ou indiretamente na área de Marketing, ou Portadores de Diploma de Curso Superior em áreas afins.
Perfil do Curso: objetiva a análise aprofundada dos diversos segmentos de mercado, utilizando os sistemas de informações atuais, destacando sempre os principais conceitos e técnicas que levam à compreensão da realidade mercadológica no que tange ao planejamento de marketing, somado a uma visão atual e dinâmica do comportamento do consumidor. Empresas de publicidade ou departamentos que desenvolvem funções ou análises mercadológicas e instituições de pesquisas, são algumas oportunidades de mercado que poderão ser exploradas pelo egresso deste curso.
Carga Horária: 360 horas.
Módulos:
Fundamentos de marketing
Marketing estratégico
Planejamento e análise de marketing
Administração de vendas
Comportamento do consumidor
Marketing de serviços
Marketing internacional
Metodologia da pesquisa
Didática aplicada ao ensino de marketing (opcional).

http://www.unimonte.br/site/pos2003/ Mais informações: (0xx13) 32356510 ou E-mail:  cap@unimonte.br