O relacionamento com a imprensa passo-a-passo


Programa

- Quem é o jornalista hoje, em um mundo globalizado onde tudo é instantâneo;
- Os jornais em tempo real e que exige a informação em tempo real;
- As diferenças dos veículos impressos, radiofônicos e os de rede;
- Os públicos da imprensa, quem são eles, o que interessa informar;
- Segmentos tecnológicos, cada um e suas especificidades;
- Conjunto de ações, o que fazer e quando para ter resultados surpreendentes;
- O que muda e como se faz o relacionamento com a imprensa no dia-a-dia;
- As etapas da conquista em termos de mídia, o que ela significa na vida de uma empresa.


Público-alvo
Analistas de comunicação corporativa
Profissionais das assessorias de comunicação
Responsáveis pela contratação de assessorias externas

Instrutor: Rivaldo Chinem
Jornalista profissional há 32 anos, atuou em jornais como Folha, Estadão e revista Veja.
Dirigiu o jornalismo na TV Gazeta e Rádio Tupi. Apresentou o programa “Imprensa e Comunicação em Debate” com Paulo Nassar na rádio Bandeirantes.
Escreveu: “Terror Policial”com Tim Lopes (Global), “Sentença”(Paz e Terra),“Imprensa Alternativa” (Ática), “Marketing e Divulgação da Pequena Empresa” (Senac) e “Assessoria de Imprensa” (Summus).
Consultor em empresas multinacionais, entidades e políticos.

 

Data: 28 de novembro
Local: Av. Angélica, 1757 - 12º andar -SP
Horário: 9:00 às 18:00 horas
Preço:
Associado: R$ 380,00
Não-associado: R$ 480,00
apoio: