COMPETIÇÃO ENTRE EMPRESAS VIRTUAIS: Inscrições até 5a feira
 
Terminam na próxima 6a feira as inscriçoes para o Global  Management Challenge Brasil 2003, competição aberta aos Universitários de último ano dos cursos de administração de empresas, economia, engenharia e áreas afins, bem como aos jovens gestores profissionais.
A equipe primeira colocada  na Final Nacional será a representante brasileira na Final Internacional na Global Management Challenge, a realizar-se em Funchal, na Ilha da Madeira, em Portugal, em março de 2004.  Passagens aéreas e hospedagens correrão por conta dos organizadores.Até 6a feira, havia um total de 136 inscrições , sendo 20% de profissionais ou equipes mestres. "Tudo indica que iremos superar nossa meta de 150 inscrições", diz Julio Moreno, diretor da 2M10 Comunicação e Empreendimento de Mídia, organizador nacional da competição. O certame tem o apoio do jornal O Estado de S. Paulo e da Agência Estado.
A competição - Durante o período das inscrições, preferencialmente via internet, são constituídas equipes de até cinco pessoas cada , que representarão os papeis de diretores de uma empresa virtual. Iniciada a simulação empresarial, cada equipe deverá administrar  a empresa virtual com o objetivo de conseguir a mais alta cotação da ação em uma bolsa  igualmente virtual.  A inscrição de cada equipe custará R$ 3 mil. Pequenas e médias empresas tem um atrativo a mais para participar,  já que a melhor classificada receberá um troféu, concedido pela organizadora. Além disso, ela terá um desconto de 20% nas inscriçoes, ampliado para 30% nas próximas edições(a partir de 2004). As inscriçoes para estudantes são gratuitas e para professores e equipes mistas.
Informações: (11)3666-4119(de segunda a sexta-feira, horário comercial) ou pelo e-mail para globalchallenger@estadao.com.br    
Fonte: O Estado de S. Paulo, Classificados Emprego, Caderno Ce 2, 30/11/03