Comunicação para Momentos Críticos


Objetivos:


- desenvolver habilidades para o gerenciamento da comunicação interna e externa em situações críticas
- instrumentar os participantes para planejar e executar projetos, a partir de um modelo básico - exercitar a atuação em situações concretas
- esmiuçar experiências recentes em organizações brasileiras
- identificar fatores de sucesso e de fracasso

Programa :

- grandes casos brasileiros
- conceitos gerais de comunicação empresarial
- conceitos específicos de comunicação para crises
- montagem de plano de ação
- exercícios
- debates

Principais temas envolvidos:

- trocas de controle acionário - demissões voluntárias
- fechamentos de empresas - votações delicadas
- reestruturações - perdas salariais ou de benefícios
- reduções de quadro  


Consultor:

Floreal Rodriguez
já executou mais de 30 trabalhos relevantes nos últimos anos, apenas nesse campo, sendo requisitado por algumas das mais importantes organizações em operação no País, tanto no setor privado como no setor público. Sua reputação é especialmente forte em operações de alto risco que envolvem perturbação a funcionários. Sua contribuição aos projetos que concebe e conduz, na verdade, visa evitar que momentos críticos se transformem em crise e que os donos da decisão venham a perder o controle da situação.

Mais informações: (11) 3662-3990 ou aberjecursos@terra.com.br

Data: 10 de dezembro
Local: Av. Angélica, 1757 - 12º andar - SP
Horário: 9:00 às 18:00 horas
Preço:
Associado: R$ 380,00
Não-associado: R$ 480,00