Teoria e Estratégias de Comunicação

Objetivo: Fornecer instrumentos cognitivos e desenvolver habilidades duráveis para estudantes, profissionais e pesquisadores no campo da comunicação, de forma ampla, potencializando a atuação do campo da comunicação organizacional e nos demais âmbitos de atuação do profissional de comunicação.

Disciplinas: Teorias e Técnicas de Comunicação na Contemporaneidade; Planejamento Estratégico da Comunicação; Linguagens e Discurso das Mídias; Marketing; Diferencial Competitivo; Criatividade em Comunicação; Teorias Críticas da Comunicação; Globalização; Mídias: Linguagem e Técnica - do
imprenso à multimídia; Didática no Ensino Superior; Métodos e Técnicas de Pesquisa Científica; Produção de Monografia

 

Público alvo: Profissionais da área de Comunicação, Administração ou áreas afins à gestão da comunicação e produção cultural.

Carga Horária: 390 h/a

Nº de vagas: 40

Dia da semana: aos sábados

Horário: 09h às 18h

Local: Campus Anália Franco

Duração: 12 meses, início previsto para março de 2004

Valor da mensalidade: R$270,00 (+ taxa de matrícula)

Coordenação: Profº Dr. Luiz Alberto de Farias

Universidade Cruzeiro do Sul http://www.unicsul.br/ Novembro de 2003