universidade Tiradentes

Pós Graduação

Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização.

Gestão de Marketing

Objetivo:
Possibilitar aos participantes um aprofundamento da visão de marketing e o exercício de um raciocínio prático para o desenvolvimento das atividades inerentes às funções mercadológicas das organizações, adquirindo a capacidade de prospectar e analisar informações do mercado, interagindo com a empresa e o mercado na busca da maximização da lucratividade e da satisfação a partir de informações oriundas da atividade de marketing que servem de apoio às decisões institucionais.

Público Alvo:
Profissionais graduados que atuem nas áreas de administração, economia, publicidade e propaganda, relações públicas, turismo, gerentes e assessores de marketing, gerentes e assessores de comunicação, gerentes gerais e demais interessados no estudo da área.

Horários de Funcionamento do Curso:
Serão ofertadas as disciplinas, em semanas alternadas, às Sextas-feiras das 18:30h às 22:00h e aos sábados das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 18:00.

Estrutura Curricular:
Fundamentos de Marketing
Microeconomia
Seminário de Pesquisa
Pesquisa de Marketing
Estatística Aplicada à Pesquisa de Marketing
Planejamento de Marketing
Comportamento do Consumidor
CRM - Customer Relationship Management
Segmentação de Mercado
Marketing de Serviços Profissionais
Gestão e planejamento do uso da mídia
Orientação Dirigida

Corpo docente:
Péricles Machado Teixeira - Mestrando
Adelmo Santos Porto - Mestrando

Investimento por aluno:
18 parcelas de R$198,00

Carga Horária:
375 horas

Coordenação do Curso:
Prof. Péricles Machado Teixeira

Informação Importante:
Formação de turma sujeita a número mínimo de 30 alunos.
http://www.unit.br