ÁREA DE CONCENTRAÇÃOMBA

CURSO: MBA EM GESTÃO DE EMPRESAS, NEGÓCIOS E COMUNICAÇÃO.

OBJETIVOS:

Formar pessoas para ocupar cargos de liderança corporativa. Desenvolver e capacitar o participante para a gestão do conhecimento. Preparar o aluno para o novo mundo dos negócios navegando pela mais inovadora dimensão da comunicação: a web. Embuir o espírito de empreendedorismo corporativo, propiciando seu próprio planejamento de carreira nas organizações com o aprimoramento do desenvolvimento pessoal.

 

PÚBLICO ALVO – Concluintes dos seguintes cursos de pós-graduação da Metrocamp: gestão estratégica de empresas e negócios, comunicação pública, comunicação em marketing, gestão e docência no ensino superior, gestão de pessoas e competências, gestão da responsabilidade social, administração esportiva, e-business: tecnologia e sistemas de informação aplicados à administração.

Outra possibilidades aceitáveis como pré-requisito para poder cursar e obter o certificado MBA em Gestão de Empresas, Negócios e Comunicação é o aluno ter concluído outros programas de pós-graduação, externos à Metrocamp. Nesse caso, deverão passar por avaliação de conteúdo pela coordenação.

 

PERÍODO DAS AULAS - aulas às 6as. feiras (18:50 às 23:00} 5 horas/aulas e sábado (8:00 às 12:10 e das 13:50 às 18:00) 10 horas/aulas. Aulas quinzenais.

 

VAGAS: As turmas serão de no mínimo 30 e no máximo 50 alunos em cada curso.

 

DURAÇÃO DO CURSO: 8 Meses de aulas, mais 1 mês caso o aluno opte pelo módulo internacional  e mais dois meses, no máximo, para a elaboração e apresentação da Monografia de Conclusão de Curso.

http://www.metrocamp.com.br/  Metrocamp - Faculdade Integrada Metropolitana de Campinas