Seminário paulista debate fidelidade do consumidor

Da Redação

Será realizado nos dias 24 e 25/05 o I Seminário sobre Lealdade de Assinantes. Com o tema "Lealdade gerando lucros", o estudo é dirigido a executivos da área de mídia impressa (jornais e revistas), empresas de TV a cabo, operadoras de telefonia celular e empresas que mantêm relacionamento contínuo com seus clientes na modalidade Assinaturas. O evento será realizado no Hotel Hilton, em São Paulo.

O seminário, que conta com o apoio da Associação Nacional de Jornais (ANJ), vai apresentar conceitos, ferramentas, as melhores práticas e depoimentos de empresas que têm obtido sucesso na arte de fidelizar os clientes, com os quais mantêm relacionamento contínuo. Além disso, mostrará como implementar programas de fidelização de sucesso. Os jornais Correio Braziliense e Zero Hora e a Net Serviços vão demonstrar o que fizeram na prática, para tornar seus clientes mais fiéis.

As inscrições, que custam R$ 330, estão abertas e podem ser feitas aqui, pelo telefone (21) 2240-4632 ou através do e-mail marilia@itanhangaeventos.com.br. As vagas são limitadas.


5/7/2004 Fonte: Comunique-se