.........

15º Grupo de Estudos Avançados em Comunicação
A comunicação na Comgás pós-privatização

Desafios:

• Criar a cultura do gás em São Paulo
• Gerenciar o clima interno durante e após a privatização
• Criar uma única cultura com três diferentes públicos: empregados da estatal, empregados novos e controladores (BG e Shell)
• Atender às exigências do órgão regulador quanto à satisfação dos clientes
• Atender aos padrões de SSM exigidos pelo acionista
• Criar uma cultura interna em uma empresa com 127 anos de história e recém-privatizada
• Posicionar-se junto à imprensa como empresa socialmente responsável e comprometida com sua geografia
• Desenvolver uma política de investimento social
• Criar uma nova identidade visual expressando a nova fase da empresa: mais forte, mais vibrante e comprometida com o meio ambiente
• Reposicionar a companhia de distribuidora de gás para provedora de soluções energéticas


Palestrantes:

Cesar Fernandes, Superintendente de Comunicação, eTalita Tofanelli, Responsável por Comunicação Interna da Comgás.

Data: 14 de junho de 2004
Local: Av. Angélica, 1757 – 12º andar
Horário: 9h30 às 12h
Associados da ABERJE: Gratuito
Não-associados: R$ 75,00*

Inscrições pelo site: www.aberje.com.br ou pelo e-mail: grupodeestudos@aberje.com.br ou pelo tel: (11) 3662-3990.


Inscreva-se já! Apenas 40 vagas!