OP9855-B
 

 

SEMINÁRIO

RESPONSABILIDADE LEGAL DOS ADMINISTRADORES

18 de junho de 2004


OBJETIVO

Os atos de administrar, gerir negócios públicos ou particulares, entre outros, são as funções exercidas pelos administradores. A responsabilidade dá ao administrador a obrigação de responder por seus atos e pelos de outros.
A Responsabilidade Legal dos Administradores é um Seminário em que a Mission – Desenvolvimento Profissional demonstrará aos participantes, a importância da administração responsável dentro dos limites impostos pela lei. Visa, assim, a proporcionar sempre uma maior integração e a apresentação de eventos de importância vital aos executivos e profissionais atuantes no moderno e dinâmico cenário administrativo.


PÚBLICO ALVO

O público alvo é focado em empresários, advogados, administradores, economistas, contadores e estudiosos sobre o assunto.


INFORMAÇÕES GERAIS

Data: 18 de junho de 2004
Horário: das 08h30 às 18h30
Local: Auditório Pontes de Miranda
Al. Santos, 2.400 – Cerqueira Cesar - São Paulo – SP
Incluso: coffee-break, almoço, material didático, certificado e estacionamento

Inscrições e Investimento

Toll free 0800 14 30 40 - Telefone (11) 3067.6700 - Fax: 0800 14 30 41

e-mail: telemarketing@mission.com.br – Site: www.mission.com.br


Apoio:

"Será considerado quórum mínimo para a realização desse evento.
A Mission reserva-se o direito de alterar o programa sem aviso prévio e de não
entregar parte da documentação por motivos alheios a sua vontade."