O House Organ do Século 21

As lições das publicações empresariais mais inovadoras
do Brasil e do mundo

Objetivo
Capacitar jornalistas e profissionais de comunicação na arte de planejar e editar publicações empresariais com alto poder de atração

Programa

· Como estimular a leitura de publicações empresariais: as táticas dos vencedores do Prêmio ABERJE e exemplos internacionais de sucesso
· O que mais desperta atenção nas páginas: pesquisa de Gonzalo Peltzer, consultor internacional da MediaAcción
· Ferramentas para tornar a publicação empresarial um sucesso de leitura entre os públicos estratégicos
· Os segmentos de mercados propícios ao Custom Publishing: tornando o house organ um centro de lucros para as companhias
· Case mundial de inovação: 10 lições da revista New World da Siemens


Público-alvo


· Diretores, gerentes e analistas de Comunicação Corporativa
· Diretores, gerentes e analistas de Recursos Humanos
· Profissionais de agências de comunicação empresarial
· Repórteres e editores de publicações organizacionais


Instrutor: Luiz Chinan, jornalista e consultor de comunicação empresarial, é sócio-diretor da Retoque Jornalismo. Especializado em jornalismo impresso pelo Curso Intensivo de Jornalismo Aplicado do grupo O Estado de S. Paulo, prestou consultoria editorial para o jornal Zero Hora, do grupo RBS, e revista Época, da editora Globo. Foi professor de Jornalismo Informativo da Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero e um dos criadores do curso Master em Jornalismo para Editores em parceria com a Faculdade de Ciências da Informação da Universidade de Navarra. Ganhou dois prêmios nacionais da ABERJE na área de publicações empresariais. É um dos autores do Manual de Telecomunicações para Jornalistas da Ericsson.

Mais informações: (11) 3662-3990 ou cursos@aberje.com.br

 

Data: 21 de junho
Local: Av. Angélica, 1757 - 12º andar
Horário: 9:00 às 18:00 horas
Valor:
Associado: R$440,00
Não Associado: R$ 560,00
apoio:

www.aberje.com.br