PUC-PR tem curso de extensão em Comunicação Interna

Bia Moraes, de Curitiba

A professora Denise Werneck de Carvalho, da PUC-PR, ministra o curso de extensão "Comunicação Interna - Estratégias, Técnicas e Desafios", que está sendo promovido pelo Núcleo de Egressos de Comunicação Social da PUC, em Curitiba. Denise é graduada em Relações Públicas, especialista em Marketing Empresarial e mestre em Informática Aplicada.

No curso, que tem início nesta terça-feira (22/06), a professora - que é também diretora-adjunta de Comunicação Social da PUC-PR e atua em atividades de assessoria e marketing em diversas empresas - vai abordar os princípios básicos da comunicação institucional nas organizações, explicando a integração e os fluxos de informação interna. Aspectos práticos, como o planejamento e execução de projetos de comunicação interna, as técnicas e políticas da comunicação institucional e técnicas de comunicação dirigida são outros tópicos do curso, que terá carga horária de 12 horas.

As aulas acontecem nos dias 22, 25 e 29/06, e no dia 02 de julho, das 19h às 21h, no Bloco II do Campus Curitiba da PUCPR. Inscrições podem ser feitas pelo site www.pucpr.br/eventos .


21/06/2004