OP9952 - A
w.mission.com.br

Curso
Supervisão de Call Center

A nova visão da gestão da equipe e da área
de Relacionamento com o Cliente


24 de Julho de 2004 - Sábado

OBJETIVOS

  • Sensibilizar os líderes e operadores em formação para supervisão quanto ao contexto do negócio e a importância da profissionalização da sua equipe.

  • Permitir ao líder desenvolver suas competências e de sua equipe garantindo a satisfação do cliente interno e externo e conseqüentemente atingir os resultados esperados pela organização.

  • Ampliar a compreensão sobre a cadeia de serviços e o processo de qualidade envolvidos nas áreas de Relacionamento com os Clientes

PÚBLICO-ALVO

Este curso se destina a Líderes ou Gestores de relacionamento com os clientes (Call Center, Telemarketing, Contact Center, SAC). Entre outros desta área.

Informações Gerais:

Realização: 24 de Julho de 2004 - Sábado
Horário: das 09h00 às 18h00
Local: Pergamon Hotel
Rua Frei Caneca, 80 – Consolação – São Paulo – SP
Incluso: material didático, apostila, coffee-break, almoço, certificado
e estacionamento

Inscrição e investimento consulte-nos

Toll Free: 0800.143040 ou se preferir (11) 3067.6700
e-mail: telemarketing@mission.com.br
Para mais informações sobre este outros temas acesse nosso site : www.mission.com.br

Este curso poderá ser realizado in company

Apoio:

"Será considerado quórum mínimo para a realização desse evento.
A Mission reserva-se o direito de alterar o programa sem aviso prévio e de não
entregar parte da documentação por motivos alheios a sua vontade."