Marketing

COORDENAÇÃO ACADÊMICA:  Prof. Luiz Carlos Sá

 

Objetivos

 

Disciplinas

Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do Marketing através da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso; desenvolver nos participantes a habilidade de pensar e agir estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados; debater e apresentar estudos de casos assim como elaborar um Plano de Marketing de um produto ou serviço de uma empresa real; promover a troca contínua de experiências de profissionais de renome e os participantes do curso, desenvolvendo habilidades interpessoais notadamente a capacidade de trabalhar em equipe; oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou a desenvolver o seu próprio negócio.
Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo
Comportamento do Consumidor
Finanças para Profissionais de Marketing
Planejamento Estratégico de Marketing – Fase I
Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas
Formação e Administração de Preços
Gestão de Serviços e Marketing Interno
Gestão de Vendas
Negociação Comercial
Gestão de Logística, Distribuição e Trade Marketing
Marketing de Varejo
E-Commerce
Comunicação: Propaganda
Comunicação: Responsabilidade Corporativa e Promoções
Gestão do Relacionamento com o Cliente
Estratégias de Marketing para Empresas Internacionais
Planejamento Estratégico de Marketing - Fase II
Jogos de Negócios
MÓDULO - Ohio University - EUA (40 horas/aula)
International Marketing
International Finance
International Law
E-Commerce
Human Capital
Thinking About the Future

* Este módulo, opcional, será desenvolvido com tradução simultânea e com o acompanhamento de um coordenador brasileiro.

Carga Horária Total: 400 h/a

A quem se destina
Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimento das técnicas de Marketing para assumir posições de comando em suas empresas.
         INICIO EM AGOSTO DE 2004

Horário de Realização

 
   
Aulas Quinzenais
Sábados.
 
 
* As provas serão em dias diferentes das aulas
Inscreva-se aqui Informações gerais Depoimentos Programa Completo