I Congresso Brasileiro de Comunicação Ambiental em SP

Da Redação

Nos dias 21 e 22/09 acontecerá, em São Paulo, o I Congresso Brasileiro de Comunicação Ambiental. A programação inclui quatro painéis (dois por dia), onde serão discutidos temas como a relação da comunicação com a melhoria dos indicadores ambientais e econômicos das empresas; a comunicação de riscos ambientais, a comunicação ambiental no planejamento das agências de comunicação e o sucesso de iniciativas pioneiras no setor.

O evento reunirá especialistas nas áreas de comunicação, meio ambiente e economia. Entre os participantes que já confirmaram presença estão: Marco Antonio Fujihara, especialista em meio ambiente, diretor da PriceWaterhouse Coopers; os jornalistas Vilmar Berna, do Jornal do Meio Ambiente, Eduardo Ribeiro, diretor-secretário da Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) e diretor-editor do informativo Jornalistas&Cia, e Adalberto Marcondes, coordenador da Ecomídias (Associação Brasileiras das Mídias Ambientais); Cassiano Schneider, responsável pela Gestão Ambiental da Faber-Castell; Elie Politi, diretor do GT de Comunicação da Mesa Redonda Paulista de Produção Mais Limpa de São Paulo; Henrique Lage, da ALS Engenharia Ambiental; Antonio Lago, presidente da Confederação Interamericana de Relações Públicas e analista ambiental do Ibama.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas através do telefone (11)3917-2878, na Revista Meio Ambiente Industrial. As vagas são limitadas.

O evento acontece no Hotel Meliá que fica na rua João Cachoeira, 107, Jardim Europa.

Mais informações através do telefone (11) 3917-2878 ou do e-mail juliana.rmai@terra.com.br

Fonte: Comuniue-se 19/07/04