Curso "Marketing e Comunicação Digital" em São Paulo e Porto Alegre

Curso sobre “Estratégias Digitais” oferece garantia de resultados.
São Paulo é sede do curso “Marketing e Comunicação Digital" neste mês de Julho.

O objetivo do curso é possibilitar as empresas o conhecimento necessário para identificar as oportunidades de negócios disponíveis na Internet.

Os tópicos do curso serão desenvolvidos por meio da apresentação de conceitos, seguidos de debates e exposição de cases e exercícios, retratando as situações típicas ligadas ao Marketing Digital como ferramenta de negócios.

Neste curso o participante aprenderá na prática como planejar, gerenciar e medir os resultados das ações de Marketing Digital, visando:

- ampliar os negócios de sua empresa;
- desenvolver campanhas de relacionamento com seu público-alvo;
- fortalecer sua marca no mercado.

Através de várias técnicas e ferramentas as empresas conseguem, após o curso, posicionarem-se de forma correta na Internet obtendo sucesso nas suas Estratégias de Negócios.

O curso é dividido em 10 módulos (Estratégias de Marketing, Data Base Marketing, Publicidade, Marcas Virtuais, Mecanismos de Busca, Conteúdo, E-Mail Marketing, Relatórios de acesso, Comunicação Corporativa e a parte prática com o desenvolvimento do PMCD – Plano de Marketing e Comunicação Digital).

Um seguro inédito na área de treinamento é oferecido pela WBI Brasil aos participantes do curso “Marketing e Comunicação Digital". Se o WEBsite da empresa dos participantes não melhorar em 100% seu posicionamento na WEB no prazo de 90 dias, será devolvido 100% do valor da inscrição paga.

Esta garantia é importante porque evidencia os benefícios que as empresas irão ter após conhecer as Estratégias inéditas apresentadas no curso. Somente 1% dos WEBsites no mundo possuem um accesso superior a 1.000 visitantes por mês. Nossa intenção é exatamente apresentar soluções que viabilizem este crescimento para as empresas passarem a ter retorno nas suas ações digitais, declara o diretor de marketing e instrutor do curso, Paulo Kendzerski.

No curso serão apresentadas ferramentas como ALEXA (Sistema de ranking da WEB mundial), TRAJECTA (identificação de visitantes nos sites através do endereço IP) e o desenvolvimento prático de um PMCD – Plano de Marketing e Comunicação Digital para as empresas participantes.

A programação completa do curso podem ser acessadas no site www.wbibrasil.com.br/cursos.html .

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail marketing@wbibrasil.com.br ou ainda pelo fone (51) 3233.1771.

INFORMAÇÕES - SÃO PAULO

Datas: 21 à 23/07/2004 – das 9h às 12h e das 13h30min às 17h30min.
Onde: PAULISTA TRADE CENTER – Rua Ramon Penharrubia, 130 9o andar.
Cidade: São Paulo/SP

INFORMAÇÕES - PORTO ALEGRE

Datas: 10 à 12/08/2004 – das 9h às 12h e das 13h30min às 17h30min.
Onde: SENGE RS– Av. Érico Veríssimo, 960
Cidade: Porto Alegre/RS

Inscrições: pelo site www.wbibrasil.com.br/cursos-sp.html
Informações: pelo fone (51) 3233.1771 ou pelo e-mail marketing@wbibrasil.com.br

Programação completa: no link www.wbibrasil.com.br/cursos.html

PERFIL WBI BRASIL

A WBI Brasil atua como consultoria estratégica junto aos seus clientes buscando desenvolver as melhores soluções no mercado de E-Business. A vantagem do e-consulting é oferecer para as empresas, o potencial da Internet como ferramenta geradora de negócios, integrada com a estratégia de comunicação e os objetivos de mercado da mesma.

A WBI Brasil caracteriza-se por integrar o conhecimento necessário sobre Internet e tecnologia com as últimas tendências de comunicação.

Release distribuído por:
=====================================
Tatiane Cardoso Assessora de Comunicação
marketing@wbibrasil.com.br www.wbibrasil.com.br
Fone: (51) 3233.1771 WBI BRASIL
=====================================
Fonte: Comunique-se   15/07/04