Capacite-se a gerenciar produto, preço, comunicação, vendas e distribuição e a realizar tantas outras atribuições do gestor de Marketing.

 

Participe do curso Gerência de Marketing que será realizado pelo Grupo Catho no dia 15 de setembro em São Paulo das 8h às 18h.

Veja os tópicos abordados:

Análise do ambiente de marketing, entendendo sua evolução e suas tendências.
Conceitos fundamentais sobre marketing.
Perfil ideal do profissional de marketing.
Comportamento do consumidor.
Mapeamento das preferências do consumidor de forma a atender às suas necessidades e desejos conscientes e inconscientes.
Funcionamento da pesquisa de marketing.
Método de segmentação do mercado e posicionamento da empresa.
Administração do produto, seus níveis, suas classificações, a importância das marcas, da embalagem e da rotulagem.
Estratégias de preços.
Analise das diferentes formas de comunicação e distribuição de produtos.
Gerenciamento da equipe de vendas.

O facilitador será Miguel Ângelo Hemzo. Doutor, mestre e graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP e em Engenharia Civil pela Poli-USP. MPhil em Administração de Empresas pela London Business School na Inglaterra. Professor titular do MBA Online Catho e de outros programas renomados de educação executiva. Sócio-diretor da Markelangelo Consultoria, Pesquisa e Treinamento.

Sua participação no curso presencial inclui uma inscrição no curso online sobre o mesmo tema e com o mesmo professor, além de dois coffee-breaks no local, material de apoio e certificado.

Você terá acesso ao curso online durante 60 dias para complementar seus estudos, esclarecer suas dúvidas, ter contato com o professor e intensificar seu relacionamento com os participantes por meio da comunidade virtual.

 
Mais Informações:
cursos@catho.com.br
www.cathocursos.com.br

Central de atendimento: (11) 3177-0770
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
CALENDÁRIO DE CURSOS

Gestão de Representantes Comerciais com Hamilton Bueno
 23 de Setembro

Negociação com Homero Amato
29 Setembro